BNDES apresenta linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas em Belém

BNDES Mais Perto de Você promove palestra para empresários no dia 21 de agosto, às 18h na FIEPA Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.bndes.gov.br/palestrabelem

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promove palestra sobre financiamento a micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) no dia 21 de agosto em Belém (PA). A apresentação será realizada às 18h30 na FIEPA.
Técnicos do Banco apresentarão as principais linhas de financiamento para empresas de menor porte, como BNDES Automático, BNDES Finame, BNDES Giro e Cartão BNDES. Na oportunidade, micro, pequenos e médios empresários poderão tirar dúvidas e saber quais as opções mais adequadas aos seus negócios. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site www.bndes.gov.br/palestrabelem. No dia do evento, o credenciamento começa às 18h.

MPMEs – No primeiro semestre de 2018 os desembolsos para as micro, pequenas e médias empresas totalizaram R$ 13,5 bilhões e foram responsáveis por pouco mais de 48% de todas as liberações do Banco. No primeiro semestre deste ano o BNDES desembolsou R$ 170 milhões para MPMEs no Pará.

Taxa Fixa – As pequenas e médias empresas que quiserem maior previsibilidade em seus financiamentos podem optar pela Taxa Fixa do BNDES como alternativa à Taxa de Longo Prazo (TLP). A Taxa Fixa está disponível para financiamentos do programa BNDES Giro, com prazo de até 5 anos.

SERVIÇO 
Palestra O BNDES Mais Perto de Você – Belém 
Quando: terça-feira, 21 de agosto de 2018 
Horário de credenciamento: 18h 
Início da palestra: 18h30 
Local: FIEPA – Auditório Albano Franco 
Endereço: Travessa Quintino Bocaiuva, n° 1588 – Nazaré – Belém – PA 
Inscrições: www.bndes.gov.br/palestrabelem 

COMPARTILHAR