Escola de Otimização Multiobjetivo

29/01/2018 a 01/02/2018

Agência FAPESP – A Escola de Otimização Multiobjetivo será realizada de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018 no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos.

O objetivo do evento é reunir pesquisadores do interior do estado de São Paulo que trabalham com otimização multiobjetivo para trocar experiências, bem como apresentar técnicas clássicas para tratar este tipo de problema. O público alvo são alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores interessados no assunto.

A coordenação do evento é de Maristela Oliveira dos Santos, pesquisadora do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP.

A participação nas palestras é aberta ao público e não demanda inscrição. Apenas os interessados em realizar o minicurso oferecido no evento devem se inscrever até 15 de janeiro, pelo site do CeMEAI.

O evento será realizado no auditório Luiz Antonio Favaro (sala 4-111) do ICMC, localizado na av. Trabalhador Sancarlense, 400, Centro, São Carlos, SP

Mais informações: https://goo.gl/Tdxcv8 ou pelo telefone (16) 3373-6609.
 

Agência FAPESP

COMPARTILHAR