MULTILASER LANÇA TABLET COM 10 POLEGADAS: M10A 3G

O dispositivo que atende e faz chamada de voz, além de ter Dual Câmera de 2MP + 5MP, possui memória interna de 16GB e 2GB de memória RAM, com uma bateria de longa duração 5.000mAh

Por ser um intermediário entre computador e smartphone, os tablets vêm conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Para oferecer aos consumidores uma nova opção nessa linha, com ótimo desempenho e valor acessível, a Multilaser, um dos maiores players do segmento eletrônico, apresenta o Tablet M10A 3G.

O dispositivo tem uma tela grande de 10 polegadas e alta resolução (HD) de 1.280×800 pixels, oferecendo ao usuário uma qualidade de imagem surpreendente e uma ótima experiência visual para leitura de livros digitais e e-mails, uso de aplicativos, entre outras funções.

A bateria de 5.000mAh permite mais tempo conectado ao dispositivo sem a necessidade de recarregar ou interromper a utilização do mesmo. Além disso, com conexão 3G, onde é possível acessar a internet e realizar/receber chamadas de voz. E, para completar o pacote de conexões, possui GPS e Bluetooth.

Com a versão do sistema operacional Android 6.0, o Tablet M10A 3G possui memória RAM de 2GB e capacidade de armazenamento interno de 16GB. Conta com um processador Quad Core; é dual câmera, sendo a frontal de 2 MP e a traseira de 5 MP.

Preço sugerido: R$ 749,00.

COMPARTILHAR