Serviço por assinatura traz carnes uruguaias em domicílio

Clube de assinaturas contempla kits com diferentes tipos de cortes seleccionados de procedência certificada e alto padrão de qualidade.

Os amantes de carnes e que apreciam reunir os amigos o para churrasco em casa já podem comemorar: agora o mercado La Barra, já conhecido por oferecer cortes de carnes uruguaios, criou o próprio clube de assinaturas, a Confraria La Barra. O serviço irá enviar mensalmente kits com uma seleção de carnes especiais para quem quer arrasar no churrasco com os amigos e família.

Com 4 kits de diferentes tamanhos, as carnes são pre-selecionadas por chefs, parrilleiros, assadores e engenheiros de alimentos; todas as formas de preparo serão informadas no kit e no blog da Confraria, que disponibilizará detalhes sobre os alimentos, modos de fazer e também sugestões de acompanhamentos. Os cortes do mês serão informados previamente por email e WhatsApp ao assinante, que sempre contará com novidades e tendência da estação. Além disso, o assinante contará com diversos e deliciosos brindes em seu kit mensal.

Alguns dos cortes que estarão nos kits são Bife de Chorizo, Bife Ancho, Picanha Uruguaia, Assado de Tira, Prime Rib, T-Bone, Matambrito, Ojo de Bife, Bife Uruguaio, Pamplona, linguiças artesanais, entre outros. As marcas fornecedoras são a La Celeste, San Jacinto e outros frigoríficos que só trabalham com gado sem anabolizante e antibióticos, criados dentro de rígidas normas de respeito ao bem-estar animal.

Com a entrega garantida com horário marcado pelo próprio assinante, ele só tem que se preocupar com a parte mais gostosa: assar a carne e reunir o pessoal em volta da brasa ou da cozinha, já que todas podem ser feitas também no forno ou frigideira. É a garantia de um excelente evento ou reunião com carnes da melhor procedência.

A adesão ao clube pode ser feita por meio do site www.confrarialabarra.com.br e as promoções diárias podem ser conferidas pelo Instagram @confrarialabarra.

Serviço:

http://confrariadabrasa.com

Instagram: @confrarialabarra