EXPOSIBRAM 2022: inscrições abertas para participar da feira e do congresso em BH

Estão abertas as inscrições para interessados em participar das palestras e debates que serão realizados durante a Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM 2022). Organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), o evento volta ao formato presencial neste ano e será realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, no EXPOMINAS BH em Belo Horizonte (MG). A EXPOSIBRAM 2022 também terá uma versão digital, nos dias 20 e 21 de setembro.
As taxas de inscrição para o Congresso variam conforme categorias e prazos de pagamento. Associados e não associados ao IBRAM, professores e estudantes universitários e profissionais seniores encontram melhores preços antecipando o pagamento pela internet até o dia 31 de julho.
O Congresso Brasileiro de Mineração reúne em média 1000 congressistas a cada edição. A pauta das palestras leva em conta o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas do setor mineral para as próximas décadas. Para dinamizar os debates, o IBRAM estabelece uma programação que conta com palestras magnas, workshops, talk shows, entre outras. Acesse aqui a programação preliminar.
Paralela ao Congresso, a Exposição contará com uma área de 14 mil m2, nos quais serão distribuídos diversos estandes de mineradoras com atuação mundial e de grandes fornecedores de produtos e serviços. Serão apresentados equipamentos, inovações tecnológicas, softwares e outros produtos e serviços relacionados à indústria mineral. A visitação da feira é gratuita, porém é necessário realizar inscrição aqui.