Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer recebe inscrições até domingo

A Fundação do Câncer recebe, até domingo (22/05), inscrições para a segunda edição do Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer.

A iniciativa visa reconhecer o trabalho de pessoas, instituições científicas, hospitalares ou do terceiro setor que desenvolvem pesquisas, ações de promoção da saúde e prevenção do câncer, diagnóstico, tratamento e trabalhos em cuidados paliativos.

O prêmio está dividido em três categorias: “Promoção da Saúde e Prevenção do Câncer”, “Cuidados Paliativos” e “Iniciativas para o Controle do Câncer”. Podem participar profissionais e instituições que atuem diretamente no controle do câncer no Brasil e tenham projetos desenvolvidos, aplicados e/ou implantados em território brasileiro.

Os vencedores receberão premiação em dinheiro, medalha e certificado. O valor e os premiados serão divulgados pelo site.

As inscrições para a premiação são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Os candidatos deverão preencher os dados cadastrais e a categoria pretendida.

Os responsáveis pelas propostas finalistas receberão comunicação formal informando a classificação e convidando os autores a participar da cerimônia de premiação. Os vencedores de cada categoria serão anunciados em evento que será divulgado posteriormente no site do prêmio.

Mais informações: https://premiomarcosmoraes.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui