Categories: Geral

Vila Galé Investirá R$ 180 Milhões em Novo Hotel em Belém (PA)

Anuncio de investimento em um hotel em Belém

A Vila Galé, renomada rede hoteleira portuguesa, anunciou nesta quinta-feira (6) um investimento de R$ 180 milhões para a construção de um novo hotel em Belém, no Pará. A cerimônia de assinatura do Contrato de Cessão para Instalação do Vila Galé Amazônia – Belém contou com a presença de Jorge Rebelo de Almeida, presidente e fundador da Vila Galé, do governador Helder Barbalho, e outras autoridades locais.

Vila Galé Hotelaria

O novo hotel boutique será instalado em três antigos armazéns do Porto Futuro II, identificados como 8, 8A e 8B. O empreendimento oferecerá 206 apartamentos e uma infraestrutura completa, incluindo restaurante, bar, o Satsanga Spa com piscina aquecida e coberta, além de uma piscina externa. “Estou entusiasmado em chegar ao Norte do país e mais ainda para iniciar a recuperação desses grandes armazéns, com 2 mil metros quadrados cada um. É um projeto diferente de tudo que já temos”, destacou Jorge Rebelo de Almeida.

Publicidade

As obras estão previstas para começar nos próximos meses, com a inauguração planejada para coincidir com a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que acontecerá em Belém em novembro de 2025.

Expansão da Rede Vila Galé

Atualmente, a Vila Galé opera 44 hotéis, dos quais 32 estão em Portugal, 10 no Brasil, um em Cuba e um na Espanha. Esse número está prestes a aumentar com a adição de novos empreendimentos da linha Collection no Brasil. Em novembro, está prevista a inauguração do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco, no Ceará, e em abril de 2025, o Vila Galé Collection Ouro Preto, o primeiro empreendimento da rede em Minas Gerais. A Vila Galé registrou um aumento de 20% no faturamento em 2023, refletindo seu crescimento e sucesso contínuos.

Redação Revista Amazônia

Recent Posts

Bebida fermentada com sabores da Amazônia nasce com apoio do PCT Guamá

Inspirada por uma história familiar e impulsionada pela união entre saberes tradicionais e inovação tecnológica,…

30 minutos ago

O futuro do cacau amazônico do cultivo sustentável à gourmetização global

Imagine uma jornada que começa sob a sombra densa da floresta amazônica, onde a biodiversidade…

2 horas ago

Insetos com superpoderes conheça os heróis da polinização amazônica

A floresta amazônica é um verdadeiro universo de biodiversidade. Mas entre tantos animais e plantas,…

14 horas ago

Estatal chinesa aproxima-se do Brasil com plano de cultivo de grãos

A estatal chinesa Hulunbuir State Farm Group autorizou a busca imediata por terras no Brasil…

14 horas ago

O movimento dos rios amazônicos molda a biodiversidade

O rio Amazonas não é apenas uma corrente de água; é uma sinfonia viva que…

14 horas ago

Adoçante artificial pode aumentar a fome

De acordo com um estudo recente publicado na Nature Metabolism, a sucralose, um adoçante artificial…

15 horas ago

This website uses cookies.