Mulheres indígenas da Amazônia e do Cerrado têm agora a oportunidade de concorrer a editais de até R$ 25 mil para projetos que fortaleçam sua participação e promovam igualdade de gênero. A Coordenadoria Ecumênica de Serviços (Cese) lançou um edital com o objetivo de apoiar organizações de mulheres indígenas, incentivando sua atuação em espaços de articulação e protegendo os direitos dos povos ancestrais dentro e fora de suas comunidades.
A iniciativa, promovida pela Cese com apoio da União Europeia, selecionará pelo menos 20 projetos que se enquadrem em três linhas de perfis:
As inscrições para a chamada pública estão abertas até 16 de junho, e as propostas devem ser enviadas para o e-mail editais@cese.org.br. Além disso, a Cese oferecerá uma oficina virtual para esclarecer dúvidas sobre o edital. Mais informações podem ser encontradas no site oficial. É uma excelente oportunidade para fortalecer a atuação das mulheres indígenas e promover mudanças positivas em suas comunidades e territórios.
Dormir é uma necessidade vital para o organismo, mas você já imaginou o que aconteceria…
Cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) desenvolveram um material revolucionário que promete transformar…
Durante o Fórum Brasil de Energia, realizado na Federação das Indústrias do Estado do…
A hortelã é uma das ervas mais versáteis e fáceis de cultivar, seja em jardins,…
Em um avanço revolucionário, cientistas da IBM e da Cleveland Clinic utilizaram um computador quântico…
Quando as pessoas pensam em comércio de vida selvagem, elas frequentemente imaginam contrabandistas trazendo espécies raras…
This website uses cookies.