CNU
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) confirmou que o Concurso Nacional Unificado (CNU) ocorrerá no dia 18 de agosto. Os participantes poderão verificar os locais de realização das provas no cartão de confirmação de inscrição, que será disponibilizado em 7 de agosto.
A nova data foi anunciada após o adiamento anterior devido às severas condições climáticas no Sul do país. O concurso, que oferece 6.640 vagas em diversos órgãos federais, atraiu mais de 2,1 milhões de candidatos. Os salários para as posições oferecidas podem alcançar até R$ 22,9 mil.
O MGI assegurou que todos os 18,7 mil malotes contendo as provas foram inspecionados e estão armazenados com segurança, sem indícios de comprometimento.
Devido ao reagendamento, o Ministério está reconfirmando a disponibilidade dos locais de prova, com ênfase na manutenção dos endereços previamente estabelecidos, especialmente nos municípios do Rio Grande do Sul, assegurando o acesso de todos os inscritos.
Os candidatos devem acessar a Área do Candidato no portal Gov.br, utilizando login e senha, para verificar se houve alterações no local de prova. As avaliações serão administradas pela Fundação Cesgranrio em todas as 27 unidades federativas. A divulgação do cronograma completo pelo governo federal ocorrerá em breve.
Imagine um tesouro escondido nas profundezas do oceano, a mais de 1.900 metros abaixo da…
Como envolver a sociedade na construção de um futuro mais sustentável? A 5ª Conferência Nacional…
Imagine uma técnica agrícola que quintuplica a produtividade da mandioca, aumenta em 50% a produção…
Quando o veado-catingueiro aparece em um sítio, não se trata apenas de um flagrante inusitado…
Em áreas rurais ou até mesmo em chácaras e sítios próximos a reservas naturais, a…
Como conciliar desenvolvimento econômico, preservação ambiental e qualidade de vida na Amazônia? A resposta pode…
This website uses cookies.