Entre os dias 9 e 12 de setembro de 2024, Belo Horizonte (MG) será o centro das atenções para o setor mineral durante a EXPOSIBRAM 2024 – Mineração do Brasil | Expo & Congresso. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), reunirá autoridades, empresários, profissionais do setor e delegações de vários países para discutir os rumos e as oportunidades da mineração no Brasil.
Durante o evento, o IBRAM apresentará as perspectivas de negócios e expansão da mineração no país, abordando temas estratégicos como:
Esses tópicos fazem parte da programação do evento, que se consolidou como uma das principais plataformas de debate sobre a mineração brasileira ao longo de seus quase 40 anos de existência.
A EXPOSIBRAM 2024 também contará com uma vasta área de exposição, com mais de 15.000 m² e mais de 500 estandes, onde empresas nacionais e internacionais irão exibir inovações, produtos e serviços voltados para a mineração. A visitação à feira é gratuita, e as inscrições podem ser feitas online.
Um dos destaques do evento será a realização de rodadas de negócios que aproximarão mais de 20 mineradoras de grande porte e 460 fornecedores selecionados, tanto do Brasil quanto do exterior. Empresas renomadas como AngloGold Ashanti, Vale, Kinross Brasil Mineração e muitas outras estarão presentes para discutir oportunidades e fechar parcerias. As mineradoras buscam fornecedores com expertise em diversas áreas, incluindo sustentabilidade socioambiental, logística, tecnologia, saúde e segurança, entre outras.
Serviço: EXPOSIBRAM 2024
O evento promete ser uma excelente oportunidade para explorar novos negócios e discutir o futuro da mineração no Brasil e no mundo.
O campo que resiste dentro da cidade Localizado na Estrada da Ceasa, no bairro Curió-Utinga,…
Quando a ciência começa dentro da favela As mudanças climáticas já não são uma abstração…
Quando a noite não apaga mais o cuidado com a vida Até pouco tempo atrás,…
Cientistas brasileiras no centro das decisões climáticas globais A ciência do clima é, hoje, um…
A margem equatorial como nova fronteira energética do Brasil A extensa faixa do litoral brasileiro…
This website uses cookies.