Oficina Tira-Dúvidas do Edital Petrobras Cultural Novos Eixos 2024

O ESCRITÓRIO ESTADUAL DO MINC PARÁ convida produtores e realizadores para uma Oficina presencial, que ocorrerá em Belém, dia 18 de março, às 19h, no Auditório do IFPA Belém, onde serão apresentados os principais pontos do Edital de Seleção Petrobras Cultural Novos Eixos.

O novo edital é uma realização da Petrobras, em parceria com o Ministério da Cultura(MinC), e destinará R$ 250 milhões, via leis Rouanet e do Audiovisual, a ações que promovam a diversidade e a inclusão, além de fomentar economia criativa. Serão selecionados projetos com elementos de brasilidade e as propostas devem ter duração máxima de um ano (doze meses), podendo o patrocínio ser estendido por até 3 (três) anos/edições, conforme indicado no regulamento.

As linhas são “Produção e Distribuição”, “Ícones de Cultura Brasileira”, “Cinema e Cultura Digital” e “Festivais e Festas Populares”. Para contar com o apoio, os projetos deverão estar inscritos na Lei Rouanet ou na Lei do Audiovisual, mas a inscrição poderá ser feita após o resultado do processo.

A OFICINA TIRA-DÚVIDAS realizada pelo MinC Pará é gratuita e aberta ao público.

Oficina Tira-Dúvidas Seleção Petrobras Cultural Novos Eixos
Dia 18 de março de 2024, às 19h
Local: Auditório do IFPA Belém, Av. Almirante Barroso, n°1155-Marco.
Aberta ao público
Informações: escritorio.pa@cultura.gov.br

Edição Atual

Assine nossa newsletter diária

Noticias Relacinadas