Secom Volante faz sua estreia em Belém, destacando o ComunicaBR

 

O programa Secom Volante, criado com o propósito de divulgar e esclarecer as políticas de comunicação do Governo Federal para estados e municípios, fará sua estreia em Belém (PA) nos dias 11 e 12 de março. A ação, promovida pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), tem planos de visitar todas as 27 capitais nos meses seguintes.

A agenda do Secom Volante em Belém será focada em temas como acesso à informação e transparência governamental, com destaque para o ComunicaBR. Esta plataforma online, lançada em dezembro de 2023, promove a transparência ativa ao disponibilizar informações sobre programas e ações do Governo Federal.

A plataforma será apresentada em dois eventos. No dia 11 de março, segunda-feira, haverá uma apresentação para membros da comunicação estadual no Palácio dos Despachos, sede do governo paraense. O evento contará com a presença do governador Helder Barbalho e do ministro Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. No dia seguinte, 12 de março, ocorrerá um evento aberto ao público no centro de convenções Hangar, com a participação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e dos ministros Paulo Pimenta, Celso Sabino (Turismo) e Jader Filho (Cidades).

Informações do Evento Apresentação do ComunicaBR para a imprensa

  • Data: segunda-feira, 11 de março
  • Horário: 15h30
  • Local: Palácio dos Despachos, Av. Dr. Freitas, 2531 – Marco, Belém/PA, Cep 66.087-810

Seminário ComunicaBR para o público

  • Data: terça-feira, 12 de março
  • Horário: 14h
  • Local: Hangar, Av. Dr. Freitas, s/n – Marco, Belém/PA

Edição Atual

Assine nossa newsletter diária

Noticias Relacinadas