Moradores de Águas Lindas comemoram a entrega de três ruas completamente revitalizadas

Os moradores do bairro Águas Lindas, em Belém, comemoram na noite desta sexta-feira, 22, a entrega de três ruas revitalizadas pela Prefeitura de Belém. As ruas dos Cabanos, Rosa Luxemburgo e Irmã Adelaide foram entregues completamente novas à população.

A autônoma Nazaré Sena, de 57 anos, moradora da rua dos Cabanos, não escondeu a felicidade de ver a via sem buraco ou lama. “Aqui era só lama e mato. Lembro que em época de chuva era impossível passar. Agora é completamente diferente, chove e não fica uma poça, andamos sem preocupação”.

As três ruas receberam serviços de drenagem profunda, pavimentação, sinalização completa, luz em led e calçamento completo. O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou da entrega e destacou os benefícios que a Prefeitura está levando aos moradores de Águas Lindas.

“Essas três ruas foram revitalizadas por decisão popular. Em breve venho inaugurar a escola. São muitas obras aqui para o povo de Águas Lindas e semana que vem estaremos aqui para debater outras obras importantes. As pessoas que moram longe do centro devem ser olhadas com muito carinho”, ressaltou Edmilson.

Mais de R$ 1 milhão investidos

As obras nas vias iniciaram em maio deste ano e duraram cerca de seis meses. Os serviços na rua Rosa Luxemburgo, com 120 metros de extensão, custaram 287 mil reais; já na Irmã Adelaide, que tem 120 metros de extensão, o valor investido foi de 282 mil; e na maior, que é rua dos Cabanos, com 450 metros, foi feito um investimento de 579 mil reais.

Moradora da rua Irmã Adelaide, a diarista Maria da Paixão, de 34 anos, lembrou que a rua agora poderá ser usada por todos. “As crianças vão poder brincar sem se machucar, as ruas têm lombadas, é segurança para a travessia. A calçada tá perfeita para andar”.

Brinquedos de Natal

As crianças do bairro também receberam presentes da Prefeitura de Belém, para comemorar o Natal. Foram mais de 400 brinquedos entregues.

A pequena Yasmin Sofia, de 10 anos, recebeu uma linda boneca de presente. “Adorei a boneca que ganhei, já é mais um presente de Natal”.

Edição Atual

Noticias Relacinadas