Professores da rede estadual podem se inscrever em oficina sobre patrimônio histórico e sensibilização musical

Professores da rede estadual podem se inscrever gratuitamente no projeto Fima na Escola, que consiste em uma atividade de formação em patrimônio histórico e sensibilização musical. O curso tem vagas limitadas e será realizado no dia 09 de novembro no Centro de Formação de Profissionais de Educação Básica do Estado do Pará (Cefor), em Belém.  As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Cefor.

“O curso será voltado para professores da rede estadual de ensino, que terão uma oportunidade imperdível para enriquecer seu repertório pedagógico e se conectar com as raízes culturais de nossa terra. Lembrando que este ainda é o primeiro momento do projeto, depois teremos algo mais grandioso e voltado para os nossos estudantes da rede”, ressalta o diretor do Cefor, professor Augusto Paes.

A formação será ministrada pelo diretor artístico do Festival Interativo de Música e Arquitetura, Pablo Castellar, juntamente com o historiador e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Aldrin Figueiredo, que conduzirão a atividade de formação em patrimônio histórico e sensibilização musical. O curso será realizado das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30.

O projeto Fima na Escola é uma realização do Ministério da Cultura e Instituto Cultural Vale, em parceria com a Seduc.

Edição Atual

Assine nossa newsletter diária

Noticias Relacinadas