Treinamento técnico em educação na Unicid

O projeto “ Implementação de políticas educacionais e desigualdades frente a contextos de pandemia pelo COVID-19” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba na terça-feira (15/08).

Conduzido na Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), o projeto busca evidências científicas para nortear a elaboração de estratégias de implementação de políticas públicas educacionais que contribuam com os desafios educacionais da pandemia da COVID-19 e com o enfrentamento de possíveis futuras crises similares.

O bolsista auxiliará nas atividades de organização e apoio à pesquisa empírica do projeto e no processo de levantamento de referências para subsidiar a análise de dados. Ele também contribuirá na organização dos dados, transcrição de entrevistas e na articulação com os coordenadores dos núcleos de pesquisa; fará fichamento de referências para apoio aos pesquisadores; irá auxiliar também no tratamento e sistematização do material coletado a partir das entrevistas realizadas e outros meios de coletas de dados existentes na pesquisa.

Os candidatos podem se inscrever pelo e-mail da professora Maria do Carmo Meirelles Toledo Cruz (carminhameirelles@gmail.com).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/6247/.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.507,60 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Edição Atual

Assine nossa newsletter diária

Noticias Relacinadas